Como comprar Imóveis de Leilão

Os imóveis de propriedade da CAIXA podem ser adquiridos de quatro formas: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda online. Você pode participar de qualquer uma das modalidades.

Na licitação aberta, a participação pode ser presencial ou online. Vence o lance mais vantajoso para a CAIXA, de valor necessariamente igual ou superior ao valor mínimo estabelecido no edital. Os eventos ocorrem em auditórios localizados em diversas localidades do Brasil ou em ambiente online, no site dos leiloeiros oficiais contratados pela CAIXA.

Na licitação fechada, basta você apresentar uma proposta de compra por escrito depois da publicação do edital. Os envelopes apresentados são abertos e classificados. O autor da melhor proposta, respeitando o preço mínimo de venda, é considerado o vencedor.

Na venda online, você apresenta uma oferta a partir do valor mínimo de venda registrado na página do imóvel de seu interesse. É considerada vencedora a maior proposta no momento em que o cronômetro chega ao zero. A venda pode ser intermediada por um corretor credenciado e ser contratada através de CCA. Basta selecionar a opção no momento de preencher a proposta. Neste caso, a comissão do profissional é paga exclusivamente pela Caixa.

Escolha a opção de compra que caiba no seu bolso e que mais agrade você.

Favoritos
Favoritos

Precisando de Ajuda para encontrar o imóvel ideal?

Entre em Contato Conosco